quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natura Plant Cachos Marcantes!!!!!


Mais recente novidade da natura para os queridos cachinhos... 
     Bom, Só informando...  Meu cabelo é castanho, na altura dos ombros e muito cacheado....

Como não costumo ir ao salão sempre (sem grana e sem tempo... mais sem grana que sem tempo, claro!),
 a maior parte dos meus cuidados com as madeixas são as que eu posso fazer em casa mesmo, com os produtos mais comuns...
        Sendo assim, os fios estão quase sempre precisando de hidratação e quase nunca estão do jeito que eu quero (sonho de consumo: cachos mais definidos, menos frizz e mais peso para poder usa-lo mais solto...).

        Dessa maneira vou testando o que aparece, em busca dos produtos ideias... (oh! busca sem fim! rsrsrs)

Não posso dizer que já teste muuuitas marcas, na verdade nunca fui fiel a uma marca por muito tempo, e nunca cheguei a usar uma linha completa, sempre fiquei mais no shampoo e condicionador e as vezes
 creme para pentear da mesma marca, por isso não posso falar muito sobre a eficácia desses produtos que já usei.

Mas as coisas mudaram!!!! Agora que resolvi organizar mais minha rotina de cuidados em prol de mim mesma, quero  testar novos produtos, avaliar os efeitos, e dar minha opinião nesse espaço...

Então vamos lá!!!!

Gente, uma observação... eu não tenho muita regras para lavar os cabelos, apenas lavo quando acho que ele tá sujo e só molho a noite se for muito necessário, por que dormir com ele molhado não dá muito certo, né?

Linha Natura Plant cachos marcantes...





     A primeira coisa que tem de me agradar num produto para os cabelos é o cheiro... e o cheirinho dessa linha é muito bom!!!!
     A formula é enriquecida com óleo de macadâmia, mas ao contrário do que já me perguntaram e do que eu também cheguei a pensar... o cheiro não lembra em nada, pelo menos pra mim, o cheiro do hidratante de macadâmia.

O Shampoo limpou bem os fios  pero... acho que poderia ser melhor!
   
     Ele não é daquele que você sente que hidrata os fios logo de cara, o condicionador cumpre o seu papel, nada muito espetacular, para o meu cabelo... apenas bom.

O creme para pentear não é muito grossinho nem tão ralo... é um meio termo legal, boa textura, só achei que pra fazer o efeito desejado, cachos definidos e com brilho e pouco frizz, a quantidade aplicada tem de ser bem generosa!!!

     Um aspecto bom é que mesmo colocando o que eu considero muuiiito creme  - duas moedas e meia (!?) de 1 real - o creme foi absorvido bem e o cabelo não ficou pesado!!! #pelomenosisso.

A mascara hidratante e fluido prolongador de cachos... hum... não gostei. #prontofalei.

Não vi diferença quanto ao efeito, entre a mascara e o condicionador e entre o fluido e o creme para pentear!!!

    Na minha avaliação final, a linha cachos marcantes da natura, ganhou dois biscoitinhos... e isso porque dei colher de chá por causa do cheirinho bom viu!?




Quem quiser mais informações dá uma passadinha no site muito legal da NaturaPlant!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...