sexta-feira, 13 de abril de 2012

Linha Hidratação Reparadora Natura Plant


Depois que finalmente acabei de usar shampoo e companhia da linha cachos marcantes (VIVA!)


Resolvi investir nessa linha  Hidratação Reparadora da Natura Plant, e para mim ela está sendo MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!





Tudo bem que ele não é nem novidade mais... mas vim falar sobre ele aqui, porque realmente gostei MUITO da linha!!!


E se eu falei de cheirinho bom na resenha sobre a linha cachos marcantes esqueçam... o cheiro dessa linha é mil vezes melhor!!!! Fica bem suave nos fios e por muito tempo.
























O que tem na linha?


Shampoo: é super eficiente na limpeza dos fios e o perfume é DELICIOSO!!! Preço: R$ 9,90 / refil R$ 8,50


Condicionador: tem uma consistência ótima e espalha bem pelos fios, além de super cheiroso. Preço: R$ 12,90 / refil R$ 10,90



Máscara de tratamento: além de ótima consistência , rende muito e hidrata muto bem!!! Cabelo macio e brilhoso!!! Preço: R$ 29,90 / refil R$ 24,30


Creme noturno: Esse eu pedi e não veio... :( mas ainda quero muito testar!!!!! Preço: R$ 23,90

Creme para pentear: cheirinho super delícia e no meu caso um item essencial, pois meus fios cacheados ficam cheios de frizz sem ele. Preço: R$ 21,90.

Nota máxima na minha avaliação!!!


Cinco Biscoitinhos...






E vocês, já usaram algum produto dessa linha? 
O que acharam?




2 comentários:

  1. Já estou te seguindo! Amei seu blog.

    Bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Delícia de produtos.
    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...